terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Não é só o Kelvin que não aguenta mais!


Será normal a comunicação social nada falar sobre isto?

Já quando o Porto perdeu no Domingo, jogando bastante mal, estando mergulhados numa crise profunda, em fim de ciclo, o que é que a CS faz?

Em vez de apontar o dedo à falta de empenho dos jogadores, ao desconhecimento do próprio treinador que nem sabe com quem vai jogar, ao facto de todos quererem sair de lá, aos salários em atraso, a tudo o que vai mal naquele antro da corrupção, tal como fazem à primeira oportunidade com Benfica, preferem sim destacar um feito alcançado pelo clube da fruta, o de já não perder à 5 anos. Mesmo quando várias dessas vitórias terem sido como todos nós sabemos...




3 comentários:

  1. Posso dizer que já vi o Porto ganhar mais trofeus internacionais, do que tu, teus filhos, netos, bisnetos nunca irão ver acontecer no vosso clubede ressabiados e invejosos das vitórias dos outros. São lindos todos aqueles troféus no nosso museu. Simplesmente espetaculares.
    O resto é conversa para boi pastar.

    ResponderEliminar
  2. E eu já vi o teu clube roubar mais do que tu, teus filhos, netos, bisnetos irão alguma vez ver com o vosso clube de corruptos.

    ResponderEliminar